Topo

MMA


Khabib descarta TUF com McGregor mesmo se recebesse '5 bilhões de dólares'

Khabib Nurmagomedov finalizou Conor McGregor no dia 6 de outubro de 2018, na luta principal do UFC 229 - Reprodução
Khabib Nurmagomedov finalizou Conor McGregor no dia 6 de outubro de 2018, na luta principal do UFC 229 Imagem: Reprodução

Ag. Fight

Ag. Fight

13/10/2020 11h10

Ao que tudo indica, nenhuma proposta do UFC, por mais lucrativa financeiramente que seja, será capaz de convencer Khabib Nurmagomedov a contribuir para que Conor McGregor receba atenção e, consequentemente, amplie sua marca. Em entrevista à 'ESPN' americana, o campeão peso-leve (70 kg) descartou definitivamente a possibilidade de co-estrelar uma edição do reality show 'The Ultimate Fighter' (TUF) ao lado do desafeto.

De acordo com o russo, não há nenhum incentivo financeiro que o UFC possa oferecer que o faça mudar de ideia. Sobre um possível reencontro com o irlandês dentro do octógono, Khabib também deixou poucas esperanças para os fãs que aguardam pela revanche do primeiro duelo, vencido por Nurmagomedov em outubro de 2018.

"Esse Ultimate Fighter é boa atenção para ele. Eu não quero dar a ele isso. Eu nunca daria a ele isso, mesmo se eles me dessem 5 bilhões de dólares. Eu nunca vou fazer isso. Isso é boa atenção para ele", explicou Khabib, antes de completar.

"Tudo está acabado. Eu acabei com tudo sobre ele no dia 6 de outubro, (quando) eu o finalizei. Tive novos desafios, Dustin Poirier, agora Justin Gaethje. Vamos ver quem será o próximo, mas eu não acho que será Conor McGregor", concluiu.

Khabib Nurmagomedov finalizou Conor McGregor no dia 6 de outubro de 2018, na luta principal do UFC 229, em Las Vegas (EUA), realizando sua primeira defesa do cinturão peso-leve do Ultimate. A intensa rivalidade criada entre os atletas durante a promoção do combate contribuiu para que uma briga generalizada tomasse conta do local após a vitória do russo. Desde então, o irlandês vem buscando uma revanche, sempre descartada pelo campeão.