Topo

Rival de 'Hannibal' se machuca e UFC convoca James Krause para duelo

Ag. Fight

Ag. Fight

04/10/2020 14h24

A dança das cadeiras segue em alta nos cards do UFC. Depois de Elizeu 'Capoeira' se machucar e ser retirado do evento do dia 24 de outubro, foi a vez de Muslim Salikhov abandonar o duelo contra Claudio 'Hannibal'. Para a sorte do brasileiro, porém, a organização do show agiu rapidamente.

Para solucionar o problema, os promotores do show convocaram James Krause para enfrentar o brasileiro no octógono, conforme divulgado em primeira mão pelo site 'MMA Fighting'. O atleta está de volta aos meio-médios (77 kg) após subir de categoria para uma luta contra o peso-médio (84 kg) Trevin Giles, no UFC 247, em fevereiro deste ano. Curiosamente, James também foi chamado de última hora para esse confronto, o qual ele aceitou com menos de 24h para o evento e perdeu por decisão divida dos juízes.

Aos 38 anos e sem perder uma luta desde 2007, Hannibal acumula cinco triunfos no maior evento de MMA do mundo. Por sua vez, James Krause possui 27 vitórias e oito derrotas em seu cartel. O revés para Trevin encerrou uma sequência de seis vitórias do americano.