PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Patricky 'Pitbull' encara ex-campeão do LFA no Bellator 249, em outubro

Ag. Fight

Ag. Fight

29/09/2020 18h34

Ex-desafiante ao cinturão peso-leve (70 kg) do Bellator, Patricky 'Pitbull' já tem adversário e data para o seu próximo compromisso no cage. De acordo com informação divulgada pelo site 'MMA Junkie', e confirmada pela reportagem da Ag. Fight, o potiguar Jaleel Willis no próximo dia 15 de outubro, no co-main event do Bellator 249, que será realizado na 'Mohegan Sun Arena' em Uncasville, Connecticut (EUA).

Irmão mais velho do atual campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve da organização, Patrício 'Pitbull', Patricky vem de sete vitórias, sendo cinco consecutivas, e apenas uma derrota em suas últimas oito apresentações pelo Bellator. Recentemente, o lutador esteve em ação - emprestado pela entidade americana - no Grand Prix peso-leve do evento japonês Rizin, onde venceu dois combates e acabou superado por Tofiq Musayev na final do torneio.

Por sua vez, Jaleel Willis retorna ao Bellator após breve passagem, com apenas uma luta, em 2016. O americano chega credenciado pelo título meio-médio (77 kg) do evento 'LFA' e por suas 13 vitórias e apenas duas derrotas na carreira.

Além do confronto entre 'Pitbull' e Willis no co-main event, o Bellator 249 também já tem confirmada a sua luta principal, e com mais uma presença brasileira. A campeã peso-pena (66 kg) da organização Cris 'Cyborg' coloca o seu cinturão em jogo diante da australiana Arlene Blencowe, que chega embalada por três triunfos consecutivos pela entidade.

Esporte