Topo

Israel Adesanya relembra vídeo em que 'Borrachinha' o ironizou para provocá-lo

Ag. Fight

Ag. Fight

29/09/2020 13h08

Israel Adesanya não tem aliviado Paulo 'Borrachinha' em suas provocações. Após nocautear o brasileiro no último sábado (26), na luta principal do UFC 253, e manter o cinturão do peso-médio (84 kg) da franquia, o nigeriano atacou novamente o desafeto nas redes sociais. Dessa vez, o lutador relembrou uma atitude do rival antes do combate.

Através da sua conta no 'Instagram' (clique aqui ou veja abaixo), Adesanya recordou o vídeo que 'Borrachinha' gravou nas semanas antes do combate. O brasileiro usou seu sparring, Vanderlei 'Toquinho', para simular uma fuga do nigeriano, que corria pela academia enquanto era caçado pelo mineiro. Rapidamente, o campeão dos médios usou essa publicação para ironizar novamente seu desafeto.

"Passe o tempo na academia com sabedoria. Se você planejasse mais para a luta do que essa encenação, talvez você pudesse realmente... Nah, você ainda não teria tido uma chance", debochou o detentor do cinturão dos médios do Ultimate.

Com o triunfo na luta principal do UFC 253, realizado na 'Ilha da Luta', em Abu Dhabi (EAU), Israel Adesanya mantém o cinturão peso-médio da entidade e permanece invicto em sua carreira no MMA profissional, agora com 20 vitórias, sendo 15 por nocaute.

 

Ver essa foto no Instagram

 

??? "bRo tHe fiGhT is Ova, LeAVe HiM aLOnE!" Spend your time in the gym wisely If you planned more for the fight than this skit, maybe you might actually have...nah you still wouldn't have had a chance

Uma publicação compartilhada por Israel Adesanya (@stylebender) em 28 de Set, 2020 às 5:09 PDT