PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Jan Blachowicz promete provar que é melhor que Jon Jones no UFC 253

Jon Jones foi desafiado por Jan Blachowicz  - RONALD MARTINEZ/AFP
Jon Jones foi desafiado por Jan Blachowicz Imagem: RONALD MARTINEZ/AFP

Ag. Fight

Ag. Fight

26/09/2020 08h00

Jan Blachowicz vai ter a oportunidade de sagrar-se campeão dos meio-pesados (93 kg) hoje do UFC. O polonês mede forças diante de Dominick Reyes, na co-luta principal do UFC 253, na 'Ilha da Luta', em Abu Dhabi (EAU), a partir das 23h (de Brasília). Com a proximidade do combate, o atual número três do ranking da divisão mostrou que está com a confiança em alta que vai terminar com o rival antes dos cinco rounds.

Em entrevista ao site BJPenn.com, Blachowicz afirmou que se vê vencendo Reyes até o terceiro round. Com essa previsão, o europeu adiantou que vai provar todo o seu valor na categoria e não deixou de alfinetar Jon Jones, ex-campeão da divisão e que recentemente abdicou do cinturão para subir para o peso-pesado.

"Eu me vejo nocauteando ele no terceiro round. Mas estou pronto para tudo. Quando eu derrotá-lo por interrupção, eu saberei que sou o melhor do mundo, melhor até que Jon Jones. Talvez minha próxima luta seja contra Jon Jones", disse, emendando.

"Para mim, a coisa mais importante era lutar pelo título. No futuro, vou me encontrar com Jon Jones de qualquer forma. No momento, só tenho Dominick Reyes em mente. Eu não penso em Jones agora", completou o polonês.

Após um início de trajetória inconstante no Ultimate, Jan Blachowicz conseguiu conquistar sete vitórias em suas últimas oito lutas, sofrendo sua única derrota pelas mãos do brasileiro Thiago 'Marreta', em fevereiro de 2019. Com o retrospecto positivo recente, o polonês se credenciou para disputar o cinturão vago dos meio-pesados

MMA