Topo

Markus 'Maluko' encara ex-campeão do KSW no dia 10 de outubro, na 'Ilha da Luta'

Ag. Fight

Ag. Fight

24/09/2020 19h00

Markus 'Maluko' já tem um novo adversário para a sua apresentação no dia 10 de outubro, em evento que será realizado na 'Ilha da Luta'. Após Rodolfo Vieira sofrer uma lesão na costela e sair do combate, agora o brasileiro vai encarar Dricus Du Plessis, ex-campeão meio-médio (77 kg) do evento polonês 'KSW'. A informação inicial foi divulgada pelo site 'Combate.com' e confirmada pela reportagem da Ag. Fight.

No Ultimate desde 2017, Markus 'Maluko' soma duas vitórias e três derrotas dentro do octógono mais famoso do mundo. A última vez que se apresentou foi em novembro de 2019, quando foi superado por Wellington Turman, por decisão unânime dos jurados em show realizado em São Paulo. Suas vitórias na organização foram sobre James Bochnovic, em 2018 e Anthony Hernandez, em 2019, ambas por finalização.

Dricus Du Plessis foi campeão do KWS em 2018, quando derrotou Roberto Soldi?. No entanto, o sul-africano perdeu o título na sequência na revanche entre os dois atletas. No MMA profissional desde 2013, o lutador possui 14 vitórias e duas derrotas no cartel.