Topo

Adesanya e 'Borrachinha' mantém clima ameno em encarada em evento na praia

Ag. Fight

Ag. Fight

24/09/2020 10h50

Nesta quinta-feira (24), Israel Adesanya e Paulo 'Borrachinha' fizeram a sua primeira encarada. O Ultimate realizou um evento em uma praia em Abu Dhabi (EAU), para promover o encontro entre os dois que vão duelar pelo título do peso-médio (84 kg), além de Dominick Reyes e Jan Blachowicz, que vão disputar o cinturão dos meio-pesados (93 kg). Os dois combates acontecem neste sábado (26), no UFC 253, na 'Ilha da Luta'.

Mas quem esperava um encontro mais tenso entre Adesanya e 'Borrachinha', pela grande rivalidades que os dois possuem, ficou um pouco frustrado. Na hora que os dois foram chamados para a encarada, nenhum deles se aproximou muito e mantiveram uma distância segura, com Dana White, presidente do UFC entre eles. Além disso, os lutadores nem fizeram provocações e ficaram somente com o semblante fechado.

Se por um lado Adesanya e 'Borrachinha' fizeram uma encarada mais tranquila, Dominick Reyes e Jan Blachowicz elevaram um pouco o clima. Os dois não ficaram tão afastados quanto os atletas do peso-médio e quase encostaram cabeça com cabeça.