PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Cauã Reymond relembra ter sido desafiado para luta de MMA: 'Foi desleal'

"Podia ter me machucado seriamente e não tinha grana", contou o ator ao "Demian Maia Podcast" - Reprodução/YouTube
"Podia ter me machucado seriamente e não tinha grana", contou o ator ao "Demian Maia Podcast" Imagem: Reprodução/YouTube

Ag. Fight

19/09/2020 17h30Atualizada em 19/09/2020 18h11

Um dos principais atores da nova geração brasileira, Cauã Reymond também não esconde o amor pelas artes marciais. O carioca, que deu seus primeiros passos no jiu-jitsu em 1993, atualmente é faixa preta da arte suave e sempre quando pode faz um treino no tatame. Mas o que pouca gente sabe é que ele já fez uma luta de MMA.

Em entrevista ao "Demian Maia Podcast" (veja abaixo), o ator relembrou quando ele visitou uma academia na França e foi chamado para enfrentar um lutador mais pesado do que ele em uma espécie de duelo de vale-tudo. De acordo com Cauã, ele foi desafiado a mostrar a eficiência da arte suave e obteve sucesso.

"O dono da academia era um professor de muay thai holandês e tinha um brasileiro que dava aula de jiu-jitsu, que era faixa roxa. Eu estava em Paris e fui dar um treino nessa academia, fui bem. Acho que rolou aquele famoso 'confere', que acho de mau gosto. Eu percebo que foi desleal porque eu podia ter me machucado seriamente e não tinha grana, não estava preparado para fazer um mini vale-tudo no octógono dele. O cara era uns 15 kg mais pesado do que eu, mas botei para baixo, peguei e ele me respeitou", lembrou.

MMA