PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Aposentado? Dana revela planos para McGregor: 'Deve voltar ano que vem'

Conor McGregor anunciou sua aposentadoria pela terceira vez em junho deste ano - Steve Marcus/Getty Images
Conor McGregor anunciou sua aposentadoria pela terceira vez em junho deste ano Imagem: Steve Marcus/Getty Images

Ag. Fight

Ag. Fight

17/09/2020 20h10

Sem competir desde janeiro, quando nocauteou Donald Cerrone em menos de um minuto, na luta principal do UFC 246, em Las Vegas (EUA), Conor McGregor anunciou sua aposentadoria pela terceira vez em junho deste ano. No entanto, ao que tudo indica, o atleta pode voltar à ativa no início de 2021, de acordo com o próprio presidente da organização, Dana White.

O irlândes sempre reiterou o fato de ter pendurado as luvas, contudo, desde o anúncio de sua aposentadoria, McGregor utilizou suas redes sociais seguidamente para provocar possíveis rivais e levantar a possibilidade de retornar ao octógono. Para reforçar os rumores, o presidente do Ultimate revelou, em entrevista à reportagem da ESPN americana, hoje (17), ter planos em mente para o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg).

"Estamos trabalhando em algumas coisas divertidas para Conor no início do próximo ano. Não estou garantindo que ele vai voltar para lutar, mas estamos conversando sobre algumas coisas. Ele deve voltar no ano que vem", declarou White. O empresário do atleta, em entrevista ao site MMA Fighting, confirmou as conversas com a organização.

McGregor já havia levantado suspeitas de que pretendia retornar ao UFC quando, recentemente, recebeu uma visita da USADA (agência antidoping americana) e aceitou realizar o teste antidoping fora de competição. A atitude garante a ele a possibilidade de retornar aos octógonos a qualquer momento, já que um dos requisitos para competir na principal liga de MMA do mundo é justamente se manter dentro do programa antidoping da entidade.

MMA