PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Impossibilitado de deixar EUA, Renato 'Moicano' fica fora de evento do UFC

Renato Moicano (esquerda) durante luta contra Chan Sung-Jung no UFC Greenville - Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images
Renato Moicano (esquerda) durante luta contra Chan Sung-Jung no UFC Greenville Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images

Ag. Fight

Ag. Fight

15/09/2020 00h36

Escalado para enfrentar o russo Magomed Mustafaev no próximo dia 17 de outubro, o brasileiro Renato 'Moicano' retirado do card da 'Ilha da Luta', em Abu Dhabi, por estar impossibilitado de deixar os Estados Unidos.

A informação foi confirmada com a reportagem da Ag Fight com fontes próximas à organização do evento, que adiantaram que os promotores do evento trabalham com a possibilidade de remarcar o duelo para algum dos cards programados para o final do ano, em Las Vegas.

Sem lutar desde março deste ano, o agora peso-leve (70 kg) brasileiro vem de vitória por finalização sobre Damir Hadzovic, em evento realizado em Brasília. Desde então, sua equipe busca uma data para seu retorno ao octógono.

Por sua vez, Mustafaev perdeu sua última disputa realizada no octógono e, com dois tropeços nos três últimos duelos, corre risco de ser cortado. O retrospecto oscilante aliado à falta de atividade - são cinco lutas em cinco anos no evento - colocam o russo em situação delicada.

MMA