PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Dana White confirma edições da 'Ilha da Luta' e do reality 'TUF' em 2020

Bethe Correia, do Brasil, enfrentou a iraniana Pannie Kianzad na 1ª edição da Ilha da Luta do UFC, em Abu Dhabi; evento de MMA vai ter segunda passagem na ilha em setembro e outubro - Handout/Zuffa LLC via Getty Images
Bethe Correia, do Brasil, enfrentou a iraniana Pannie Kianzad na 1ª edição da Ilha da Luta do UFC, em Abu Dhabi; evento de MMA vai ter segunda passagem na ilha em setembro e outubro Imagem: Handout/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

Ag. Fight

09/09/2020 10h57

O cronograma do UFC para os próximos meses já está quase todo definido. Na coletiva de imprensa realizada ontem, Dana White confirmou o período de estadia do Ultimate na segunda passagem pela 'Ilha da Luta', assim como o retorno do reality show 'TUF' (The Ultimate Fighter) e a paralisação momentânea do 'Contender'.

Como vinha sendo especulado, a segunda passagem do Ultimate pela 'Ilha da Luta', em Abu Dhabi, nos Estados Árabes Unidos, terá início no dia 26 de setembro, com a realização do UFC 253, e se encerra no dia 24 de outubro, com a edição 254.

Entre as duas datas, a entidade deve promover três eventos não numerados no local, nos dias 3, 10 e 17 de outubro.

Ainda de acordo com o presidente do UFC, o reality show TUF — que teve sua última edição em 2018 — deve iniciar as gravações de uma nova temporada assim que ele retornar da 'Ilha da Luta' para os Estados Unidos.

Sem divulgar quem serão os treinadores da nova temporada, Dana revelou que terá a primeira reunião sobre o projeto ainda nesta semana.

Quanto à temporada atual do 'Contender Series', o dirigente confirmou que fará uma pausa durante o período que a organização estiver em Abu Dhabi, para os eventos da Ilha da Luta.

Com isso, o retorno do programa, que busca revelar novos talentos para o UFC, deve se dar em novembro.

MMA