Topo

MMA


Cigano agradece apoio dos fãs após derrota: 'Vocês são a parte boa'

Júnior Cigano foi nocauteado por Jairzinho Rozenstruik no UFC 252 - Chris Unger/Zuffa LLC
Júnior Cigano foi nocauteado por Jairzinho Rozenstruik no UFC 252 Imagem: Chris Unger/Zuffa LLC

Ag. Fight

16/08/2020 15h46

Depois de ser nocauteado por Jairzinho Rozenstruik no UFC 252, realizado no sábado (15), e acumular a terceira derrota consecutiva — fato inédito em sua carreira —, Júnior 'Cigano' não demorou muito para se pronunciar. Em sua conta oficial no Instagram, o ex-campeão peso-pesado do Ultimate fez questão de agradecer ao apoio recebido, inclusive em momentos difíceis como este.

Apesar de lamentar a derrota, 'Cigano' ressaltou que se sentia bem no combate contra o surinamês até o momento em que foi levado à lona, no segundo round da peleja. Sobre o futuro, o catarinense indicou que deve aguardar um tempo antes de definir quais serão os seus próximos passos.

"Oi pessoal, tudo bem? Eu ainda estou sentado aqui no quarto do hotel, refletindo sobre a luta. Mas é óbvio que eu queria deixar meus agradecimentos a todos vocês que torcem por mim, que acreditam em mim, mandam mensagens, mandam energia positiva. Saibam que vocês me deixam muito feliz, que vocês são a parte boa de tudo isso. É uma coisa muito boa poder contar com vocês", agradeceu 'Cigano' antes de completar.

👊👍

Uma publicação compartilhada por Junior Cigano Dos Santos 🅾️➕ (@juniorcigano) em

"Infelizmente o resultado não foi a nosso favor, mas eu estava me sentindo muito bem. Estava conseguindo ver tudo de forma boa, conseguindo me posicionar de forma boa, consegui bons golpes também. Mas luta é uma caixinha de surpresas, dessa vez eu fui surpreendido negativamente. Um golpe entrou, méritos para o meu oponente, que levou a vitória. Mas é isso, vamos deixar a poeira abaixar agora e planejar o próximo passo", finalizou.

Com o resultado do último sábado, Júnior 'Cigano' soma agora três derrotas consecutivas, para Francis Ngannou, Curtis Blaydes e Jairzinho Rozenstruik, respectivamente. A última vitória do ex-campeão dos pesos-pesados do UFC veio em março de 2019, quando superou Derrick Lewis por nocaute técnico.