Topo

Em busca de recuperação, Cerrone encara Niko Price dia 19 de setembro

Ag. Fight

Ag. Fight

15/08/2020 09h00

Sem lutar desde maio deste ano, Donald Cerrone vai ter mais uma oportunidade de encerrar sua má fase e jejum de vitórias no Ultimate. O americano vai encarar Niko Price, em evento programado para o dia 19 de setembro, ainda sem local definido. A informação foi divulgada pelo site da 'ESPN' americana, mas ainda não conta com a confirmação do UFC.

Atualmente, Donald Cerrone não vive um bom momento na organização. O americano acumula quatro derrotas seguidas para Anthony Pettis, Conor McGregor, Tony Ferguson e Justin Gaethje. A última vitória do 'Cowboy' no Ultimate aconteceu em maio de 2019, quando superou o compatriota Al Iaquinta, por decisão dos jurados.

Niko Price vive uma situação instável no Ultimate. Na organização desde 2016, o americano não consegue resultados positivos em sequência desde 2018, quando bateu George Sullivan e Randy Brown. Após esses triunfos o lutador intercala vitórias e reveses. Em sua última apresentação, em maio deste ano, foi nocauteado por Vicente Luque.

A expectativa para a luta principal desse evento era o duelo entre Israel Adesanya e Paulo 'Borrachinha', pelo cinturão do peso-médio (84 kg). No entanto, o UFC ainda não divulgou a data e o local exato desse confronto. Por isso, ele pode sofrer alteração.