Topo

Ion Cutelaba testa positivo para COVID-19 e luta é retirada do card do UFC 252

Ag. Fight

Ag. Fight

12/08/2020 12h03

O card do UFC 252, marcado para acontecer neste sábado (15), em Las Vegas (EUA), sofreu uma baixa de última hora. De acordo com a agência russa 'TASS', o meio-pesado (93 kg) Ion Cutelaba testou positivo para COVID-19 e o confronto contra Magomed Ankalaev foi retirado do evento.

O Ultimate não vai procurar um substituto para Cutelaba. A revanche entre os meio-pesados deve ser remarcada para o show do próximo dia 29 de agosto, caso o lutador da Moldávia esteja apto a competir.

O primeiro duelo entre eles, disputado em fevereiro deste ano, terminou de forma controversa, com vitória de Ankalaev após uma aparente interrupção equivocada do árbitro da peleja, Kevin MacDonald. Esta é a segunda tentativa frustrada de realizar a revanche, ambas atrapalhadas pela pandemia do novo coronavírus.

O UFC 252 terá em sua luta principal a trilogia entre Stipe Miocic e Daniel Cormier, pelo título dos pesos-pesados. Já no co-main event da noite, a jovem promessa Sean O'Malley mede forças com o equatoriano Marlon 'Chito' Vera.