PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Glover Teixeira ganha uma posição no ranking do UFC após saída de Corey Anderson

Ag. Fight

Ag. Fight

11/08/2020 17h48

Depois de trocar o UFC pelo rival Bellator, finalmente o americano Corey Anderson foi retirado do ranking oficial do UFC. A atualização semanal, realizada nesta terça-feira (11), garantiu mudanças justamente na divisão dos meio-pesados (93 kg), que conta com quatro brasileiros no seleto grupo.

Antigo quarto colocado na lista, Anderson deu lugar imediato para Glover Teixeira, que era o número cinco do ranking. Mais adiante, Johnny Walker e Maurício 'Shogun' também ganharam uma posição cada e agora figuram, respectivamente, como 11º e 14º na tabela.

Único brasileiro a não se beneficiar pela saída de Anderson, Thiago 'Marreta' segue como segundo colocado da categoria, atrás apenas do líder Dominick Reyes e do campeão Jon Jones, que segue sem data definida para retornar ao octógono do show.

Vale lembrar que no próximo dia 12 de setembro, Thiago Marreta e Glover Teixeira medem forças no octógono do UFC, em duelo programado para acontecer em Las Vegas (EUA) e que pode credenciar o vencedor para disputar o título.

Esporte