Topo

MMA


Finalista do TUF Brasil 1, Godofredo ‘Pepey’ assina com o ‘Taura MMA’

Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

Ag. Fight

11/08/2020 23h56

A primeira edição do TUF Brasil, reality show realizado em 2012, contou com a presença de Godofredo 'Pepey' como finalista da divisão dos pesos-penas (66 kg). E apesar da derrota para Rony 'Jason', o atleta agradou os promotores do UFC com seu estilo e garantiu contrato com o show até 2018. Nesta sexta-feira (11), porém, o atleta confirmou um novo passo para sua carreira.

De acordo com apuração da Ag. Fight, Pepey assinou contrato com o evento 'Taura MMA' e engrossou a lista de ex-UFC que agora competem pelo evento nacional. Ainda sem rival confirmado, o atleta de 33 anos é esperado para fazer sua estreia no dia 6 de dezembro, na cidade do Rio de Janeiro.

Dono de um cartel com 14 vitórias e seis derrotas como profissional de MMA, Pepey protagonizou 11 disputas no maior evento de artes marciais do mundo. Com seis derrotas e cinco vitórias, o atleta foi cortado da organização após ser nocauteado por Mirsad Bektic, em 2018.

Além dele, nomes como Antônio 'Pezão', Renan 'Barão', Daniel Sarafian, Gleison 'Tibau' e Paulo Thiago já assinaram contrato com o 'Taura MMA', que promete realizar eventos nos Estados Unidos a partir do mês de outubro.