PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Espetacular! Dariush supera ataques ilegais e nocauteia com soco rodado

Beneil Dariush, do Irã, comemora vitória por nocaute sobre Scott Holtzman no UFC de Las Vegas - Chris Unger/Zuffa LLC
Beneil Dariush, do Irã, comemora vitória por nocaute sobre Scott Holtzman no UFC de Las Vegas Imagem: Chris Unger/Zuffa LLC

Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

Ag. Fight

08/08/2020 22h34

Beneil Dariush não é um dos principais nomes do peso-leve (70 kg) do UFC por acaso. Aos 31 anos, o pupilo de Rafael Cordeiro deu novo show neste sábado (8) em Las Vegas (EUA) para anotar sua quinta vitória seguida na organização. Mas, para isso, ele precisou superar adversidades de última hora.

Tentando jogar na longa distância, Scott Holtzman atingiu os olhos de Dariush em duas oportunidades, provocando interrupções ainda nos minutos iniciais da disputa. Na sequência, visivelmente irritado, o atleta partiu com tudo para o ataque e justificou o favoritismo nas bolsas de apostas.

Primeiro, com uma joelhada no rosto do adversário, Dairush deixou o rival atordoado. A seguir, com um movimento plástico ele atacou com um soco rodado e levou o adversário ao solo sem condições de prosseguir na disputa.

Evento para ser esquecido

Derrotado por Muslim Salikhov em sua última luta, em outubro de 2019, o argentino Laureano Staropoli tinha no duelo contra Tim Means a chance de fazer as pazes com a vitória. No entanto, o atleta da 'Chute Boxe São Paulo' passou por um final de semana que deve ser esquecido.

Um dia antes do evento, Laureano não bateu o peso correto de sua categoria por cerca de 1,6 kg - portanto, para entrar no octógono ele teve que pagar uma multa de 30% de sua bolsa. Para completar o cenário, o argentino partiu com tudo no primeiro assalto e pareceu cansar mais do que o rival nos rounds finais.

Foi o que bastou para que o americano colocasse em jogo seu afiado wrestling para dominar as ações na visão dos jurados. Vitória por decisão unânime nas dependências do UFC Apex.

Confira os resultado do UFC Las Vegas 6:

Beneil Dariush nocauteou Scott Holtzman no 1º round;
Tim Means venceu Laureano Staropoli por decisão unânime;
Kevin Holland nocauteou Joaquin Buckley no 3º round;
Nasrat Haqparast venceu Alexander Muñoz por decisão unânime;
Andrew Sanchez nocauteou Wellington Turman no 1º round
Gavin Tucker finalizou Justin Jaynes no 3º round;
Youssef Zalal venceu Peter Barrett por decisão unânime;
Irwin Rivera venceu Ali Al Qaisi por decisão dividida.

MMA