Topo

MMA


Dana White contrata três atletas no episódio de retorno do Contender Series

Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

Ag. Fight

04/08/2020 22h55

Realizado nesta terça-feira (4) em Las Vegas (EUA), o primeiro episódio da quarta temporada do programa 'Contender Series' contou com apenas quatro lutas ao invés das habituais cinco disputas. Mas apesar de menor, o show não economizou na emoção dentro do octógono, tanto que três vencedores garantiram seu contrato com o maior evento de MMA do mundo.

O anúncio, como de costume, foi feito por Dana White diante de um vazio UFC Apex, que devido às restrições impostas para contenção da pandemia do coronavírus se tornou o palco principal não apenas dos programas da organização como também dos shows regulares da franquia. Feliz com o resultado apresentado pelos atletas, o cartola anunciou os nomes de Jordan Leavitt, Uros Medic e Dustin Jacoby.

Invicto no MMA com seis apresentações até este sábado, Jordan Leavitt garantiu seu contrato ao finalizar Luke Flores no 1º round e arrancar sorrisos de Dana White com sua postura após o duelo.

Na sequência, Medic, que ampliou a invencibilidade de seu cartel para seis duelos ao nocautear Mikey Gonzalez no 1º round, foi o atleta mais elogiado pelo cartola, que não demorou para avaliar as disputas e anunciar os novos contratados.

Por fim, Dustin Jacoby, que venceu Ty Flores por decisão unânime, também assinou um contrato com a organização após impor contundente domínio por três assaltos de cinco minutos.

Confira os resultados do Contender Series:

Jordan Leavitt finalizou Luke Flores no 1º round;
Jerome Rivera venceu Luis Rodríguez por decisão unânime;
Uros Medic nocauteou Mikey Gonzalez no 1º round;
Dustin Jacoby venceu Ty Flores por decisão unânime.