Topo

MMA


UFC planeja Borrachinha vs Adesanya pelo título do peso-médio para setembro

"Borrachinha" vai lutar pelo título do peso-médio contra Adesanya; o Ultimate trabalha para o duelo ocorrer no dia 19 de setembro - Rigel Salazar/ Ag Fight
'Borrachinha' vai lutar pelo título do peso-médio contra Adesanya; o Ultimate trabalha para o duelo ocorrer no dia 19 de setembro Imagem: Rigel Salazar/ Ag Fight

Ag. Fight

Ag. Fight

18/07/2020 19h47

O tão esperado duelo entre Israel Adesanya e Paulo 'Borrachinha' já tem uma data para acontecer. O Ultimate trabalha para os dois se enfrentarem no dia 19 de setembro, ainda sem local confirmado, em disputa pelo cinturão do peso-médio (84 kg). A informação inicial foi divulgada pelo 'Combate.com' e confirmada pela reportagem da Ag.Fight.

Paulo 'Borrachinha' ainda está invicto na carreira após 13 combates. O brasileiro, que não atua desde agosto de 2019, passou por uma cirurgia no bíceps que o impediu de lutar pelo título da divisão antes. Agora recuperado 100%, o mineiro só aguardava uma posição da organização para fechar seu combate.

Israel Adesanya também vai colocar a prova sua invencibilidade no MMA. O nigeriano não sabe o que é derrota após 19 combates e na última vez em que se apresentou, superou Yoel Romero, em março deste ano. O 'Stylebender' conquistou o cinturão da divisão em outubro de 2019, quando nocauteou Robert Whittaker.