Topo

MMA


Covid-19: Marlon Moraes engrossa lista de brasileiros do UFC diagnosticados

Marlon Moraes é o atual primeiro colocado no ranking peso-galo - Steve Marcus/Getty Images/AFP
Marlon Moraes é o atual primeiro colocado no ranking peso-galo Imagem: Steve Marcus/Getty Images/AFP

Ag. Fight

Ag. Fight

14/07/2020 15h31

Mais um lutador brasileiro do UFC testou positivo para a covid-19, mas desta vez sem repercussão em nenhum evento da entidade, já que o atleta em questão ainda não tem seu próximo compromisso agendado. De acordo com o site da ESPN Brasil, o peso-galo (61 kg) Marlon Moraes e a esposa foram diagnosticados recentemente com a doença.

À ESPN Brasil, Marlon contou que se sentiu bastante fraco, ao mesmo tempo em que os sintomas da doença o atingiram fortemente — assim como sua esposa, que precisou ser hospitalizada por um dia, sendo medicada e ficando em observação.

Apesar de ambos terem testado positivo para o novo coronavírus, os dois filhos do casal não foram infectados. O fato foi celebrado pelo lutador em uma publicação de agradecimento por sua recuperação feita no Instagram.

"Obrigado meu Deus por nos proteger e nos mostrar o caminho da recuperação! Obrigado a todos pelas orações e vamos continuar orando por nossos amigos e toda humanidade que vem enfrentando esse vírus. Não brinquem não é uma gripezinha. Beijão em todos e obrigado ao nosso Pai Eterno por proteger nossos filhos", escreveu Marlon.

Obrigado meu Deus por nos Proteger e nos mostrar o Caminho da recuperação! Obrigado a Todos pelas Orações e vamos continuar orando por nossos amigos e toda humanidade que vem enfrentando esse vírus. Nao brinquem não é uma gripezinha. Bjao em todos e Obrigado ao nosso Pai Eterno por proteger nossos filhos ??

Uma publicação compartilhada por ? Magic Marlon Moraes (@mmarlonmoraes) em 12 de Jul, 2020 às 7:35 PDT


Atual primeiro colocado no ranking peso-galo, Marlon Moraes aguarda a definição de seu próximo compromisso. O lutador natural de Nova Friburgo (RJ), que vem de vitória sobre José Aldo, deve encarar Cody Garbrandt, e o vencedor do duelo pode se credenciar para uma futura disputa de título.