Topo

Namajunas posta foto com rosto machucado e elogia 'Bate-Estaca': "Bate como caminhão"

Ag. Fight

Ag. Fight

13/07/2020 18h55

Rose Namajunas voltou a vencer no octógono do Ultimate - Fábio Oberlaender

No último sábado (11), Rose Namajunas levou a melhor em revanche diante de Jéssica 'Bate-Estaca' por decisão dividida dos jurados no UFC 251, na 'Ilha da Luta', em Abu Dhabi (EAU). Mas apesar do triunfo, a americana saiu com diversas lesões no rosto após os três rounds disputados contra sua última algoz.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), a americana fez questão de agradecer a todos que a apoiaram nesse processo de retorno ao Ultimate após mais de um ano sem lutar. Namajunas também não deixou de mencionar 'Bate-Estaca', elogiando a brasileira e destacando a potência de suas nas mãos.

"Obrigado a todos que já me ajudaram e tornaram isso possível! Para minha equipe, família, UFC, fãs, companheiros de luta. Obrigada a Jéssica 'Bate-Estaca' por me fazer te respeitar muito mais. Você bate como um caminhão! Obrigado também a Abu Dhabi! Que jornada!", escreveu.

No UFC desde 2014, Rose Namajunas tem sete vitórias e três derrotas. Seu momento mais alto na organização aconteceu em 2017, quando derrotou Joanna J?drzejczyk e conquistou o cinturão peso-palha. Na luta seguinte, a americana voltou a derrotar a polonesa. Em sua defesa de título foi superada por Jéssica 'Bate-Estaca' por nocaute no segundo round, mas no último sábado, deu o troco e venceu a brasileira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Thank you to everyone who has ever helped me and made this possible! To my team, family, ufc, fans, fellow fighters, @onxlabs @komcamus @hypeordie @monsterenergy @reebok @trifectasystem and so many more! Thanks to @jessicammapro for making me better much respect u hit like a truck! Thank u also to Abu Dhabi! What a journey! #Repost @danawhite ??? Thug @rosenamajunas

Uma publicação compartilhada por Rose Namajunas (@rosenamajunas) em 12 de Jul, 2020 às 4:27 PDT