PUBLICIDADE
Topo

MMA


Agente anuncia volta de Anderson Silva aos treinos após cirurgia no joelho

Anderson Silva no UFC 234 - Jon Roberts/ Ag Fight
Anderson Silva no UFC 234 Imagem: Jon Roberts/ Ag Fight

Ag. Fight

Ag. Fight

13/07/2020 17h56

O maior de todos os tempos está de volta. Foi assim que Jorge Guimarães, empresário de longa data de Anderson Silva, anunciou em sua conta no Instagram o retorno do 'Spider' aos treinamentos, cerca de dez semanas após passar por uma cirurgia no joelho.

O ex-campeão peso-médio (84 kg) do UFC lesionou o joelho na última vez em que pisou no octógono, em maio de 2019, quando acabou superado por Jared Cannonier por nocaute técnico. O procedimento cirúrgico foi realizado quase um ano depois, no último dia 6 de maio.

"O GOAT (sigla em inglês para 'melhor de todos os tempos') está de volta! Anderson Silva está de volta", escreveu Jorge Guimarães, o Joinha, empresário do ex-campeão.

Ver essa foto no Instagram

the goat is back! @spiderandersonsilva esta? de volta! by @vincetheanomaly

Uma publicação compartilhada por Jorge Guimara?es (@jorgeguimaraes) em 13 de Jul, 2020 às 4:29 PDT


Após dominar durante anos a divisão dos médios no UFC, Anderson Silva perdeu o cinturão da categoria em 2013, ao ser nocauteado por Chris Weidman. Desde então, o brasileiro soma cinco derrotas, um 'no contest' (luta sem resultado) e apenas uma vitória, sobre Derek Brunson, em fevereiro de 2017.

Apesar disso, o Spider já confirmou seu desejo de retornar aos octógonos e cumprir as duas lutas restantes em seu contrato com a principal organização de MMA do planeta.

MMA