Topo

MMA


Lutador do UFC se envolve em confusão e agride homem em bar nos EUA; veja

Mike Perry, lutador do UFC, se envolveu em confusão em saída de restaurante -  Alexandre Schneider /Zuffa LLC/Zuffa LLC
Mike Perry, lutador do UFC, se envolveu em confusão em saída de restaurante Imagem: Alexandre Schneider /Zuffa LLC/Zuffa LLC

Ag. Fight

Ag. Fight

09/07/2020 00h28

Lutador do UFC desde 2016, Mike Perry se envolveu em uma grande polêmica na última terça-feira (07). Depois de uma confusão em um bar na cidade de Lubbock, no estado do Texas, nos Estados Unidos, o atleta de 28 anos discutiu e agrediu um homem. O vídeo feito por testemunhas está disponível na internet.

De acordo com o site 'TMZ Sports', Mike teria agredido uma pessoa no bar (o motivo ainda é desconhecido). Momentos depois, um funcionário do estabelecimento insistiu que ele se retirasse e também foi recebeu socos no rosto. Visivelmente irritado, o lutador caminhava para fora do local quando as imagens começam.


Gesticulando e gritando com diversas pessoas, o atleta termina, por fim, agredindo o senhor que parece tentar empurrá-lo para fora do restaurante. A namorada de Perry, que ficou famosa por ter sido sua corner em duelo realizado no mês passado em Las Vegas, aparece no vídeo aos berros tentando convencê-lo a ir embora.

Ainda de acordo com a reportagem do site, a polícia chegou ao local e, após recolher informações para abrir o caso, não prendeu nenhum envolvido. Enquanto isso, o estabelecimento preferiu não emitir nenhum comunicado até que a investigação acabe.