Topo

'Ilha da Luta': Marina Rodriguez é retirada de card após parceiro de treino testar positivo

Ag. Fight

Ag. Fight

03/07/2020 16h08

Marina é uma das grandes promessas do MMA nacional - Leandro Bernardes/PXImages

Invicta no MMA, Marina Rodriguez recebeu uma péssima notícia nesta sexta-feira (3). Mesmo tendo testado negativo para o COVID-19, a atleta foi retirada do card agendado para o dia 15 de julho, data em que enfrentaria Carla Esparza. O motivo da alteração foi o teste positivo apresentado por um dos parceiros de treino da atleta, que também estava escalado para ser seu corner no evento.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo 'MMA Fighting' e confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização do show. Desta forma, os promotores do evento preferiram aumentar o período de quarentena da atleta e ainda estudam a possibilidade de realocar o duelo para outra data em Abu Dhabi.

Com eventos programados para os dias 11, 15, 18 e 25 de julho na 'Ilha da Luta', Marina Rodriguez vs Carla Esparza pode vir a fazer parte de algum dos últimos cards previstos para receberem os atletas que, devido às medidas de segurança contra a proliferação do COVID-19, não podem entrar nos EUA.