PUBLICIDADE
Topo

Dana White divulga vídeo com detalhes sobre infraestrutura da 'Ilha da Luta'; veja

Ag. Fight

Ag. Fight

30/06/2020 17h41

Dana White conseguiu que o UFC retomasse as atividades durante a pandemia - Diego Ribas

Inicialmente planejada para receber eventos com a presença de lutadores internacionais que tivessem algum tipo de dificuldade de viajar para os Estados Unidos durante a pandemia do coronavírus, a 'Ilha da Luta' virou uma atração ainda maior em razão da expectativa criada por grande parte da comunidade do MMA, que queria descobrir como o local, originalmente secreto, funcionaria. Agora, restando pouco mais de uma semana para sua inauguração, no UFC 251, novos detalhes sobre a sede dos próximos quatro eventos do Ultimate vieram à tona.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Dana White - presidente do UFC - divulgou um vídeo onde mostra parte da infraestrutura construída na 'Yas Island', em Abu Dhabi, para promover os quatro eventos marcados para o mês de julho: nos dias 11, 15, 18 e 25. As instalações médicas e a equipe que ficará responsável pelos testes para COVID-19, e pela saúde em geral dos atletas e treinadores, também são mostradas nas imagens, explicitando a importância dada pela organização com a segurança de todos os envolidos.

"Esse é o primeiro olhar nos testes e infraestrutura sendo construída na Ilha da Luta (Yas Island, em Abu Dhabi). Essa experiência vai ser muito f*** para meus lutadores e minha equipe", escreveu Dana White na legenda.

This is the first look at the testing and infrastructure being built on Fight Island (Yas Island, Abu Dhabi). This experience is going to so BADASS for my fighters and my staff!!! #InAbuDhabi @VisitAbuDhabi pic.twitter.com/dog3eIhxxC

- danawhite (@danawhite) June 30, 2020


A 'Ilha da Luta' será inaugurada em grande estilo no dia 11 de julho, com o UFC 251, que terá três disputas de título no card principal. Kamaru Usman defende sua cinta da divisão dos meio-médios (77 kg) diante do brasileiro Gilbert 'Durinho'; o campeão peso-pena (66 kg) Alexander Volkanovski coloca seu título em jogo contra Max Holloway; e Petr Yan e José Aldo duelam pelo cinturão vago do peso-galo (61 kg).

Esporte