Topo

MMA


Vitor Belfort aparece mais forte do que na época de UFC em foto pós-treino

Vitor Belfort mostra corpo forte antes de voltar ao MMA - Reprodução/Instagram
Vitor Belfort mostra corpo forte antes de voltar ao MMA Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

Ag. Fight

28/06/2020 10h39

Em maio de 2018, Vitor Belfort fez sua última apresentação no UFC, na edição que foi realizada no Rio de Janeiro. Após esse combate, o carioca deixou a possível aposentadoria de lado e assinou contrato com o ONE Championship, mas ainda não tem data para estrear.

No entanto, apesar de não ter um prazo de quando irá se apresentar, o carioca tem mantido seus treinos em dia. E o resultado está visível.

vitor - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Vitor Belfort mostra corpo forte antes de voltar ao MMA
Imagem: Reprodução/Instagram

Nas suas redes sociais, o lutador postou uma foto em que aparece após uma série de treinamentos. Na imagem, dá para notar que o ex-campeão do Ultimate aparece muito mais forte do que nas últimas apresentações que fez dentro do octógono.

Recentemente, Vitor Belfort afirmou que vai enfrentar Alain Ngalani e esse confronto também irá marcar o retorno do brasileiro à categoria dos pesos-pesados.

Aos 43 anos, Vitor Belfort estreou no MMA profissional em 1996 e se manteve ativo até maio de 2018, data de sua última luta pelo Ultimate. Em sua derradeira apresentação, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC foi nocauteado pelo compatriota Lyoto Machida, no UFC 224. Ao todo, o lutador carioca acumula 26 triunfos, 14 reveses e um 'no contest' (luta sem resultado) no seu cartel.