PUBLICIDADE
Topo

MMA


Dana White publica foto de octógono na areia da 'Ilha da Luta'

Dana White publicou uma foto com o octógono na areia e deixou os fãs do UFC curiosos - Reprodução / Twitter
Dana White publicou uma foto com o octógono na areia e deixou os fãs do UFC curiosos Imagem: Reprodução / Twitter

Ag. Fight

Ag. Fight

28/06/2020 07h00

As edições do Ultimate na tão esperada e misteriosa 'Ilha da Luta', em Abu Dhabi, estão perto de acontecer. O primeiro show está marcado para o dia 11 de julho, no UFC 251, que possui três lutas por cinturão, com Kamaru Usman e Gilbert 'Durinho', no duelo principal, valendo o título dos meio-médios (77 kg). E a preparação para receber os atletas está a todo o vapor. Para comprovar isso, o presidente da franquia, Dana White publicou uma foto nas suas redes sociais que aguçou ainda mais a curiosidade dos fãs.

Na publicação do mandatário, a foto mostra um octógono construído na beira da praia e com um bonito pôr do sol. Apesar disso, ainda não existe a confirmação se os eventos na ilha acontecerão normalmente em um local fechado, dentro de um ginásio, ou em outro lugar. A série de quatro cards no local contará com a presença de 26 atletas brasileiros no total.

Além do UFC 251, a 'Ilha da Luta' vai receber mais três edições. A seguinte já acontece no dia 15, seguido ao show do dia 18, que tem Deiveson Figueiredo e Joseph Benavidez, como luta principal e valendo o cinturão do peso-mosca (57 kg), que está vago desde a renúncia de Henry Cejudo. O último evento acontece dia 25 de julho, com Robert Whittaker e Darren Till no main event. Porém, esse show vai ter a presença de Fabrício Werdum contra Alexander Gustafsson e a trilogia entre Maurício 'Shogun' e Rogério 'Minotouro'.

MMA