Topo

MMA


'Borrachinha' quer endereço de Adesanya para obrigá-lo a aceitar luta

Paulo Borrachinha comemora após vencer luta contra Oluwale Bamgbose no UFC - Buda Mendes/Zuffa LLC/Getty Images
Paulo Borrachinha comemora após vencer luta contra Oluwale Bamgbose no UFC Imagem: Buda Mendes/Zuffa LLC/Getty Images

Ag. Fight

Ag. Fight

28/06/2020 12h00

Parece que a paciência de Paulo 'Borrachinha' com Israel Adesanya chegou ao limite. Ainda sem previsão do Ultimate para o duelo entre os dois, pelo cinturão do peso-médio (84 kg), o brasileiro disparou contra o atual campeão nas suas redes sociais para uma posição oficial.

O atual desafiante ao título pediu para lhe passarem o endereço do nigeriano para ele obrigá-lo a assinar logo o contrato desse duelo. Além disso, não deixou de provocar seu desafeto, dizendo que vai colocá-lo de joelhos.

"Me mande a m*** do endereço dele (Adesanya) e eu vou obrigá-lo a assinar a droga do contrato agora. Dobre seus joelhos", escreveu o brasileiro, que ainda está invicto na carreira após 13 lutas.

Na última sexta-feira (26), o comentarista oficial do Ultimate, Joe Rogan, revelou que a organização trabalha com a ideia de colocar Adesanya e 'Borrachinha' como treinadores do novo The Ultimate Fighter. No entanto, por ora, o UFC ainda não confirmou oficialmente essa situação.

Paulo 'Borrachinha' e Israel Adesanya, invictos em suas carreiras, com 13 e 19 vitórias, respectivamente, estavam previstos para medirem forças desde 2019, mas uma lesão no bíceps do brasileiro obrigou o nigeriano a fazer sua primeira defesa de título diante do cubano Yoel Romero, em março deste ano. Recuperado, o mineiro aguarda agora a confirmação da data e local de seu duelo contra o campeão.