Topo

MMA


Treinador contrai coronavírus e desfalca time brasileiro na 'Ilha da Luta'

Ronildo Nobre desfalcará equipe de Raulian Paiva (foto) no UFC 251 - Jon Roberts/ Ag Fight
Ronildo Nobre desfalcará equipe de Raulian Paiva (foto) no UFC 251 Imagem: Jon Roberts/ Ag Fight

Ag. Fight

Ag. Fight

27/06/2020 17h54

Escalado para atuar no UFC 251, que será realizado no dia 11 de julho, na 'Ilha da Luta', em Abu Dhabi, Raulian Paiva teve uma baixa de última hora em sua equipe. Trata-se do seu treinador, Ronildo Nobre, que contraiu coronavírus e não vai poder acompanhar seu pupilo no evento. A informação foi apurada pela reportagem da Ag.Fight.

Com a ausência de Ronildo, que embora recuperado da covid-19, ainda apresenta o vírus nos seus exames e, com isso, não pode viajar, Raulian, que testou negativo para a presença da doença, deve ser acompanhado por Fábio Pateta e Daniel Moraes. O brasileiro está no card preliminar do show e encara Zhalgas Zhumagulov.

"Ia ser o sensei Ronildo Nobre e o Pateta. Como o Ronildo não vai poder viajar, vai ser o Pateta e o Daniel Moraes, que mora lá e foi cinco vezes campeão mundial", disse o lutador do UFC, em contato com a Ag.Fight.

No Ultimate desde 2018, após ganhar um contrato via Contender Series, Raulian soma uma vitória e duas derrotas no octógono mais famoso do mundo. A sua última apresentação aconteceu em fevereiro deste ano, quando nocauteou Mark De La Rosa no segundo round.

Com 24 anos, Raulian já soma 19 vitórias e três derrotas em seu cartel profissional. A jovem promessa brasileira ocupa atualmente a 14ª posição no ranking peso-mosca do UFC.