PUBLICIDADE
Topo

MMA


De olho em revanche, Holly Holm torce para que Amanda Nunes não se aposente

Holly Holm quer enfrentar a brasileira Amanda Nunes - Justin Edmonds/Getty Images/AFP
Holly Holm quer enfrentar a brasileira Amanda Nunes Imagem: Justin Edmonds/Getty Images/AFP

Ag. Fight

Ag. Fight

19/06/2020 11h23

Recentemente, Amanda Nunes pegou a todos de surpresa ao indicar que tem cogitado pendurar as luvas por já ter alcançado todos os seus objetivos no esporte. Apesar de compreender o sentimento da campeã peso-galo (61 kg) e peso-pena (66 kg) do UFC, Holly Holm torce para que a brasileira desista da ideia, ao menos até conseguir uma revanche contra ela.

Sem saber o que é perder desde setembro de 2014, Amanda soma 11 vitórias seguidas e já superou todas as lutadoras que em algum momento já foram campeãs nas divisões até 61 kg e 66 kg no UFC, incluindo Holly Holm, ex-campeã peso-galo. Aparentemente sem novos desafios reais pela frente, a baiana poderia se aposentar no auge do seu domínio e curtir a família, que vai aumentar em breve com o nascimento da primeira filha com a companheira Nina Ansaroff.

"Ela meio que tem estado bem ativa e imparável. Obviamente ela atropelou todo mundo, então talvez ela se sinta satisfeita, talvez ela não sinta o desejo de continuar, mas você tem um pequeno espaço entre as lutas e é tipo: 'Ah não, eu quero fazer isso novamente'. Eu não sei. Vamos ver o que ela realmente vai fazer. Sei que ela está em uma posição onde ninguém a culparia por se afastar, mas eu não acho que ela realmente queira se aposentar. Talvez ela queira continuar lutando", especulou Holly Holm, em entrevista ao site MMA Junkie.

"Quando você está no topo, às vezes é difícil se afastar disso, então eu acho que vai depender de como ela se sente. A vida sempre continua para todo mundo fora do cage, muitas pessoas estão sentindo algumas coisas em suas vidas. Onde quer que ela queira continuar seu caminho, mais poder para ela. Mas eu espero que ela continue, para que eu possa ter uma revanche com ela", declarou a americana.

Holly Holm e Amanda Nunes se enfrentaram no UFC 239, em julho do ano passado. O duelo, válido pelo cinturão peso-galo da entidade, foi vencido pela baiana por nocaute técnico ainda no primeiro round da batalha.

MMA