Topo

MMA


Tyron Woodley revela que comprou maconha para Tyson antes de conhecê-lo

Ag. Fight

29/05/2020 18h34

Escalado para enfrentar Gilbert 'Durinho' na luta principal do UFC Las Vegas neste sábado (30), Tyron Woodley foi o convidado do episódio dessa semana no podcast 'Hotboxing', da lenda do boxe Mike Tyson. Em sua participação, o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) contou uma divertida história do seu primeiro encontro com o ídolo, há alguns anos.

Ciente da presença de Tyson em sua cidade natal, Woodley pediu para que Dana White - presidente do UFC - conseguisse, através de seus contatos, um encontro com o ex-campeão mundial de boxe. Ao receber o sinal positivo sobre o encontro e se colocar à disposição da equipe do ex-pugilista, o lutador recebeu um pedido para comprar o 'remédio' da lenda, chamado de 'Sour Diesel', uma qualidade de maconha.

Por não ser usuário de maconha à época, segundo ele, Woodley teve dificuldades para identificar de que se tratava o tal 'remédio', e precisou da ajuda de amigos, inclusive da igreja que frequentava, para conseguir comprar o que precisava. Ao final, o lutador levou a encomenda e conheceu a lenda do boxe, que, pela reação ao ouvir a história, não se lembrava do ocorrido.

Entusiasta da maconha, Mike Tyson possui até mesmo negócios voltados ao consumo e licenciamento da erva, como o 'Tyson Ranch'. Há pouco mais de um mês, o ex-pugilista celebrou o dia mundial da marijuana, comemorado todos os anos no dia 20 de abril (4/20 para os americanos).