PUBLICIDADE
Topo

MMA


Em duelo em peso-casado, Herbert Burns enfrenta Evan Dunham no UFC 250

Ag. Fight

29/05/2020 16h30

Após estrear com vitória no Ultimate, em janeiro deste ano, em triunfo sobre Nate Landwehr, Herbert Burns já tem data e adversário para sua nova apresentação no octógono. O brasileiro encara Evan Dunham, no dia 6 de junho, no UFC 250, em Las Vegas (EUA). O duelo, por ter sido confirmado quase a uma semana do show, vai ser em um peso-casado de 68 kg. A informação foi divulgada primeiramente pelo site 'MMA Fighting' e confirmada pela reportagem da Ag Fight, com fontes próximas à organização.

Com dez vitórias e apenas duas derrotas no MMA, Herbert conseguiu um contrato com o Ultimate após finalizar Darrick Minner na Contender Series de Dana White em agosto de 2018. Na carreira, o brasileiro acumula quatro vitórias seguidas, sendo duas pelo Titan FC, sua antiga franquia, e não sabe o que é derrota desde 2017.

Evan Dunham, que já foi um dos tops da categoria do peso-leve (70 kg), anunciou sua aposentadoria do esporte em 2018, após perder para Francisco 'Massaranduba'. No entanto, mudou de ideia e iria encarar Michael Johnson, em abril desse ano. Mas a luta caiu e ele ficou sem rival. Na carreira, o americano possui 18 triunfos, oito reveses e um empate.

O UFC 250 já tem sua luta principal confirmada. Trata-se de Amanda Nunes contra Felicia Spencer, pelo cinturão do peso-pena (66 kg). Essa será a primeira defesa da brasileira, desde que venceu Cris 'Cyborg', em dezembro de 2018.

MMA