PUBLICIDADE
Topo

MMA


Tyson e Vitor Belfort 'causam tumulto' em evento de telecatch nos EUA; veja

Tyson e Vitor Belfort causam tumulto em evento de telecatch nos EUA - Reprodução/Twitter
Tyson e Vitor Belfort causam tumulto em evento de telecatch nos EUA Imagem: Reprodução/Twitter

Ag. Fight

28/05/2020 03h07

Campeão mundial de boxe mais jovem da história entre os pesos-pesados, Mike Tyson tomou conta dos noticiários nos últimos dias ao anunciar que estaria de volta às competições. No entanto, existe a possibilidade de que o retorno do pugilista, na verdade, se dê em outro esporte.

Na última quarta-feira (27), Tyson, acompanhado dos ex-campeões do UFC Vitor Belfort, Henry Cejudo e Rashad Evans, participou de um show de pro wrestling (conhecido no Brasil como telecatch) e causou uma confusão - roteirizada, claro.

A liga '"AEW" promoveu esse encontro entre o time de Tyson e o time de seu "inimigo" Chris Jericho para relembrar o episódio em que o pugilista "nocauteou" o rival, dez anos atrás. Desta vez, no entanto, não houve vencedor e o tumulto serviu mais como promoção de um possível retorno do veterano aos ringues de telecatch.

Enquanto Tyson e Jericho se desentendiam, Belfort e os demais atletas de MMA trocavam empurrões com o resto do estafe que a essa altura lotava o ringue montado no estado americano da Flórida (EUA).

Depois dessa apresentação, resta saber se Tyson, na verdade, se referia ao seu retorno ao ramo de lutas ensaiadas e não aos combates reais. Caso essa seja sua decisão, Wanderlei Silva, que afirmou ter recebido a oferta de enfrentar o boxeador em um evento sem luvas, dará adeus à oportunidade milionária.

MMA