Topo

MMA


Manager revela que Masvidal iniciou camp, adianta data e não anuncia rival

Ag. Fight

26/05/2020 17h50

A última vez que Jorge Masvidal subiu ao octógono foi em novembro de 2019, quando ele derrotou Nate Diaz e conquistou o cinturão 'BMF' (mais "durão" de todos). Desde então, especula-se quem será o próximo adversário do americano, em lista que conta com nomes do calibre de Kamaru Usman e Conor McGregor como favoritos. E de acordo com seu empresário, Abraham Kawa, o rival de 'Gamebred', já está definido.

Em entrevista ao 'MMA Junkie Radio', o empresário adiantou que Masvidal já está em camp para seu próximo compromisso, mas não revelou contra quem será. No entanto, deu uma pista e admitiu que é alguém que o americano já falou que iria enfrentar pelo Ultimate.

"Jorge está no camp, ele está treinando, ele está pronto, então estamos ansiosos para lutar. Seja em julho ou um pouco mais tarde, tudo ficará bem também, mas ele está absolutamente pronto", disse o empresário, antes de completar.

"Ele definitivamente quer lutar com alguém. Essa pessoa, todos vamos descobrir em breve. Não quero revelar muito, mas direi que Jorge tem sido um homem de palavra desde que o conheço. Ele nunca mentiu ou disse algo, então algo mais aconteceu. Quando ele diz: 'É isso que eu quero, é isso que eu quero fazer', é o que acontece. Ele deu sua palavra a alguém, então veremos. Não posso falar muito agora, mas vai ser divertido", explicou

Jorge Masvidal ocupa o terceiro lugar do ranking dos meio-médios e acumula sete vitórias na categoria, entre suas 12 no Ultimate. Em sua última apresentação, em novembro de 2019, o lutador nocauteou Nate Diaz e conquistou o cinturão 'BMF' (mais "durão de todos).