Topo

Belfort conta que Tyson foi sua grande motivação para se tornar nocauteador

Ag. Fight

26/05/2020 08h40

O retorno aos treinos de Mike Tyson junto com seu anúncio que vai retornar aos ringues, com 53 anos tem mexido com o mundo das artes marciais. Dessa vez foi Vitor Belfort que divulgou um vídeo ao lado do lendário pugilista, com ambos mostrando o físico de alto nível.

Através das redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o ex-campeão do Ultimate mostrou uma atividade ao lado de Tyson com a legenda reforçando a história que os dois fizeram nas artes marciais. Além disso, o brasileiro reforçou que o americano sempre lhe serviu de inspiração na carreira.

"O mais jovem campeão de boxe com o mais jovem campeão do UFC. Mike Tyson & Vitor Belfort. Mike foi minha grande motivação para me tornar o rei e me manter como recordista de nocautes da história do UFC desde 1993", escreveu o 'Fenômeno', que tem 18 triunfos por nocaute no Ultimate.

Aos 53 anos, Mike Tyson chamou a atenção do mundo das lutas ao divulgar imagens de seu retorno aos treinos recentemente. Sob o comando do treinador brasileiro Rafael Cordeiro, líder da 'Kings MMA', a lenda do boxe surpreendeu a todos por continuar demonstrando potência e explosão física em seus golpes.

Afastado das lutas desde maio de 2018, quando foi nocauteado por Lyoto Machida em sua última luta pelo UFC, Vitor Belfort assinou contrato com o ONE Championship em março de 2019, prometendo retomar sua carreira. Ex-campeão meio-pesado (93 kg) e vencedor do torneio de pesos-pesados do Ultimate, o carioca possui 26 vitórias, 14 derrotas e um 'no contest' (luta sem resultado) em seu cartel no MMA profissional.