Topo

MMA


Empresário mantém esperança sobre Jones vs Ngannou: "Ainda pode acontecer"

Ag. Fight

25/05/2020 13h54

Apesar do 'balde de água fria' jogado em cima da expectativa criada por uma possível superluta entre Jon Jones e Francis Ngannou no UFC, a realização desta peleja não está totalmente descartada. Pelo menos é o que declarou Abe Kawa, empresário do campeão dos meio-pesados (93 kg).

Após o aparente acerto verbal entre os lutadores através de mensagens de provocação trocadas pelo 'Twitter', Jon Jones utilizou a mesma rede social para avisar que o combate estava descartado, em razão da relutância do UFC em aumentar os valores para a superluta. Em entrevista ao 'MMA Junkie Radio', o empresário do americano citou o poder de convencimento dos fãs perante a organização, para, assim, manter viva a esperança de que o duelo possa acontecer no futuro.

"Escute, a luta ainda pode acontecer. Uma coisa que nós temos é uma quantidade enorme de respeito por Dana (White) e os rapazes lá (do UFC). Sempre que os fãs realmente querem que algo aconteça, isso acontece. Então, dito isto, a luta pode acontecer. Nunca é um 'não' definitivo, não é. Ela pode acontecer, com certeza", declarou Abe Kawa.

Jon Jones não entra no octógono desde fevereiro deste ano, quando superou Dominick Reyes por pontos, em decisão controversa dos juízes, mantendo o cinturão dos meio-pesados do UFC. Já Francis Ngannou precisou de apenas 20 segundos para nocautear Jairzinho Rozenstruik no UFC 249, no dia 9 de maio, e agora aguarda a definição do seu futuro no topo da categoria peso-pesado.