Topo

De volta aos treinos, Mike Tyson mostra boa forma sem camisa aos 53 anos

Ag. Fight

21/05/2020 09h40

De volta ao noticiário esportivo depois de voltar a treinar e indicar um possível retorno aos ringues para uma luta beneficente, Mike Tyson surpreendeu a todos novamente nesta quarta-feira (20). Em um vídeo publicado na rede social chinesa 'Weibo', a lenda do boxe mostrou que está em grande forma, mesmo aos 53 anos de idade.

Sem camisa e ostentando um físico invejável para alguém de sua idade, Tyson aproveitou para mostrar mais uma vez que está com a velocidade e explosão nos socos em dia, ao fazer uma rápida demonstração de sombra do boxe. A boa forma surpreende não só pela idade, mas também pelo fato do ex-campeão mundial ter ficado afastado dos treinos tanto tempo e, inclusive, ter aparecido acima do peso alguns anos atrás.

Recentemente, Tyson tem divulgado alguns vídeos de sua volta aos treinos, sob o comando do brasileiro Rafael Cordeiro, líder da 'Kings MMA', e impressionado por sua agilidade e potência nos golpes, apesar da idade avançada e do período afastado do esporte. Ao que tudo indica, o retorno aos ringues do ex-campeão pode ocorrer em uma luta beneficente, com o intuito de arrecadar fundos para ajudar os mais necessitados e os dependentes químicos em recuperação.

Um potencial adversário para Tyson neste combate é Evander Holyfield, rival de longa data do americano e que também divulgou recentemente seu retorno aos treinos. As duas lendas do boxe mundial se enfrentaram em duas ocasiões enquanto estavam na ativa, em 1996 e 1997, com vitória para Holyfield em ambas as pelejas.