Topo

Francis Ngannou aceita desafio de Jon Jones para superluta no UFC

Ag. Fight

18/05/2020 09h51

Não demorou muito tempo para Francis Ngannou responder um desafio feito por Jon Jones. O atual campeão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate usou suas redes sociais para lançar uma proposta para encarar o peso-pesado, em uma superluta pelo UFC. O camaronês foi direto ao ponto e se mostrou disposto ao duelo.

Também pelas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Ngannou, que vem de quatro triunfos seguidos, mas ainda está sem saber se luta pelo título da divisão, pois a franquia almeja realizar a triogia entre Stipe Miocic e Daniel Cormier, aprovou a ideia de 'Bones'. O peso-pesado fez questão de dar uma alfinetada no americano, mas concordou com a ideia dessa luta valer muito dinheiro, somente no aguardo do Ultimate para tirá-la do papel.

"Se você acha que consegue lidar com meu nível técnico, tudo bem. Mas estou de acordo que você não tem mais nada a provar entre os meio-pesados e que isso deveria ser feito pelo dinheiro", escreveu.

Jon Jones não luta desde fevereiro deste ano, quando superou Dominick Reyes em mais uma defesa de cinturão dos meio-pesados. O americano ainda está sem rival para seu próximo compromisso e já se mostrou disposto a se testar na divisão de cima. Já Francis Ngannou tem uma sequência de quatro vitórias, a última no dia 9 de maio, quando nocauteou Jairzinho Rozentruik, ainda no primeiro round.