Topo

‘Zé Colmeia’ estreia no UFC com finalização sobre Mayes no segundo round

Ag. Fight

16/05/2020 19h42

Após tanta espera para estrear no Ultimate, com dois cancelamentos de lutas, Rodrigo 'Zé Colmeia' debutou na organização com o pé direito. O brasileiro finalizou Dontale Mayes no segundo round, com um mata-leão, no UFC Jacksonville, realizado na Flórida (EUA).

'Zé Colmeia' começou a luta com mais atitude. O brasileiro dominou o centro do octógono e tomou a iniciativa na trocação. Ciente dos perigos do rival na parte em pé, o mineiro também buscou logo o clinche e conseguiu levar o duelo para baixo na parte final do round, terminando por cima no ground and pound.

No segundo round, Dontale tentou travar o brasileiro na grade. No entanto, especialista na luta agarrada, 'Zé Colmeia' conseguiu a queda e logo pegou as costas do rival. Com o brasileiro numa posição favorável, logo tratou de laçar o pescoço do adversário e apertar um mata-leão, só esperando a desistência do americano.

No MMA profissional desde 2012, Rodrigo 'Zé Colmeia' manteve sua invencibilidade na carreira após oito compromissos. Dessas vitórias, o brasileiro não deixou nenhuma com os jurados, conseguindo seis por finalização e duas por nocaute.