Topo

MMA


Evento de Chael Sonnen fura quarentena e terá brasileiro em luta principal

Evento de Chael Sonnen fura quarentena e terá brasileiro em luta principal - Divulgação/Bellator
Evento de Chael Sonnen fura quarentena e terá brasileiro em luta principal Imagem: Divulgação/Bellator

Ag. Fight

15/04/2020 14h13

As graves proporções geradas pela pandemia do novo coronavírus deixaram grande parte do planeta em alerta e propenso a adotar medidas preventivas para controlar a propagação da doença. No entanto, algumas franquias de esportes de combate não parecem compartilhar da mesma preocupação ou cautela. É o caso do evento de grappling 'Submission Underground', que anunciou sua 13ª edição para o próximo dia 26 de abril - é o segundo show desde que os EUA entraram em estado de alerta.

O evento - promovido pelo ex-UFC Chael Sonnen - conta com lutas casadas entre estrelas do grappling mundial e nesta edição trará em sua luta principal o duelo entre o brasileiro Vinny 'Pezão' Magalhães e o australiano Craig Jones. O show será transmitido ao vivo pelo serviço de streaming 'UFC Fight Pass'.

"A evento principal para o SUG13 no dia 26 de abril. Quem você acha que vence essa? É aguardado há muito tempo que Vinny Magalhães e Craig Jones estejam trancados no nosso cage (sem parceiros de time) e o 'Tio' Chael vai entregar isso durante a quarentena em menos de duas semanas!", disse o comunicado no perfil do 'Twitter' do 'Submission Underground' (veja abaixo ou clique aqui).

Este não será o primeiro show realizado pela entidade em meio à pandemia do COVID-19. No último dia 29 de março, o 'Submission Underground' realizou sua 12ª edição, que contou com o mesmo Craig Jones como protagonista e vencedor da luta principal diante de Kevin Casey.

The main event for #SUG13 on April 26th...who do you have winning this one? It's long overdue that Vinny Magalhães and Craig Jones are locked in our cage (without tag team partners) and Uncle Chael is delivering it during quarantine in less than 2 weeks!

Subscribe @UFCFightPass pic.twitter.com/SIQEly3GYj

- Submission Underground (@SUG_Grappling) April 15, 2020