Topo

MMA


Anderson Silva lança rap de conscientização sobre o coronavírus; assista

12/04/2020 07h00

Em meio à pandemia do novo coronavírus, inúmeras personalidades importantes do MMA têm se engajado na missão de conscientizar seus seguidores a seguir as recomendações de segurança a fim de evitar a contaminação pela covid-19.

Quem também está empenhado nessa batalha é Anderson Silva. Em sua conta oficial no Instagram, o ex-campeão peso-médio (84 kg) do UFC publicou uma música em apoio ao isolamento social como forma de combater a propagação da covid-19.

A canção em ritmo de rap foi cantada pelo próprio 'Spider' e contou com a participação de seus filhos Kalyl e Gabriel, além do irmão do lutador, Cris.

Com o título de 'Acreditar', a música, que ressalta que todos estamos juntos na mesma luta, pede pela união das pessoas para que a quarentena seja respeitada e também incentiva a utilização de máscaras e luvas como forma de proteção.

Esta não foi a primeira mensagem sobre o assunto divulgada por Anderson, que tem frequentemente utilizado suas redes sociais como plataforma para difundir a importância de seguir as recomendações das autoridades responsáveis para combater a propagação da pandemia.