Topo

MMA


Reyes conta que coronavírus travou conversa por revanche contra Jones

Ag. Fight

06/04/2020 09h00

Apesar do pedido de Thiago 'Marreta', para uma luta contra Dominick Reyes, parece que o Ultimate tem outros planos para o americano. O ex-desafiante ao título dos meio-pesados (93 kg), admitiu que a franquia já tinha iniciado uma negociação com ele para uma revanche diante de Jon Jones. No entanto, os planos da organização tiveram uma pausa, devido à pandemia de coronavírus pelo mundo.

Em entrevista ao site da 'ESPN americana, Reyes revelou que o UFC já tinha o procurado para tratar de uma nova luta pelo título. Mas pela incerteza dos próximos eventos da liga, pelo COVID-19, os dirigentes optaram por dar uma pausa e esperar essa pandemia passar.

"Estávamos conversando. Começamos a avançar, a avançar e depois teve o (COVID-19). E foi isso", revelou o lutador, antes de completar que espera que Jon Jones não seja suspenso, após nova confusão fora do octógono, para que eles façam uma revanche.

"Pessoalmente, espero que ele não seja suspenso, porque realmente preciso revanche-lo por mim. Sempre respeitei Jon como lutador. Sempre o respeitei no octógono, mas fora do octógono é a mesma porcaria que ele estava fazendo antes que me decepcionou quando eu era fã dele", completou.

Até enfrentar Jon Jones, em fevereiro deste ano e ser superado por decisão unânime dos jurados, na luta principal do UFC 247, Dominick Reyes estava invicto na carreira após 12 compromissos. Agora o número um do ranking da categoria dos meio-pesados possui um cartel de 12 vitórias e apenas uma derrota. No Ultimate são seis triunfos e apenas este revés para 'Bones'.