Topo

MMA


Belfort divulga treino e aparece mais forte do que na época de UFC

Vítor Belfort em ação durante luta no UFC - Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Vítor Belfort em ação durante luta no UFC Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

30/03/2020 15h56

Em maio de 2018, Vitor Belfort fez sua última apresentação no UFC, na edição que foi realizada no Rio de Janeiro. Após esse combate, o carioca deixou a possível aposentadoria de lado e assinou contrato com o ONE Championship. No entanto, desde então, o atleta não atuou mais, embora mantenha seus treinos em dia.

O 'Fenômeno' divulgou um vídeo ao lado do seu filho em que faz um trabalho com elástico. O destaque vai para o físico do ex-campeão do Ultimate. Ao contrário das suas últimas aparições, o lutador apareceu muito mais forte e definido.

Além desse vídeo, no último domingo (29), Belfort fez uma sessão de perguntas e respostas com os fãs. Em uma citação, ele afirmou que atualmente está com 95 kg, ratificando seu bom momento, além de admitir que em breve terá uma posição sobre sua estreia no evento asiático.

Aos 42 anos, Vitor Belfort estreou no MMA profissional em 1996 e se manteve ativo até maio de 2018, data de sua última luta pelo Ultimate. Em sua derradeira apresentação, o ex-campeão foi nocauteado por Lyoto Machida, no UFC 224. Ao todo, o lutador carioca acumula 26 triunfos, 14 derrotas e um 'no contest' (luta sem resultado) no seu cartel.