Topo

MMA


UFC Brasília antecipa horário e veta presença de público e imprensa

Torcedores que compraram ingresso para ir no Nilson Nelson podem pedir reembolso - Wagner Carmo/inovafoto
Torcedores que compraram ingresso para ir no Nilson Nelson podem pedir reembolso Imagem: Wagner Carmo/inovafoto

Ag. Fight

13/03/2020 10h23

Em razão da pandemia de coronavírus que aflige o mundo, o Ultimate anunciou novas alterações em seus planos originais para o UFC Brasília. Além do evento de amanhã ser realizado sem a presença do público, a imprensa credenciada também não poderá fazer a cobertura no Ginásio Nilson Nelson. Outra mudança confirmada, por comunicado, foi com relação ao horário de início do espetáculo, que foi antecipado para às 16h.

Com a decisão de ter somente a "equipe essencial" presente no evento, os torcedores que adquiriram ingresso para o UFC Brasília poderão solicitar reembolso do valor total no ponto de compra, a partir de segunda-feira (16).

Além dessas medidas, a pesagem cerimonial também foi cancelada, deixando a pesagem oficial — que também teve vetada a entrada da imprensa, com exceção dos jornalistas da parceira de transmissão do Ultimate — como a única do evento. Anteriormente, o media day, que seria realizado na última quinta-feira (12), também já havia sido cancelado.

O UFC Brasília terá na luta principal o duelo entre os pesos-leves (70 kg) Charles 'Do Bronx' e Kevin Lee. Já pelo co-main event do show, os especialistas em jiu-jitsu Demian Maia e Gilbert 'Durinho' medem forças no que promete ser um dos melhores combates entre grapplers dos últimos tempos.