Topo

Empresário nega possibilidade de duelo entre McGregor e Gaethje: "É falso"

Ag. Fight

26/02/2020 15h33

Na última semana um novo boato sobre uma possível luta entre Conor McGregor e Justin Gaethje roubou a cena e indicou que o vencedor poderia ser o próximo desafiante ao cinturão peso-leve (70 kg) do Ultimate, que atualmente está em posse de Khabib Nurmagomedov. No entanto, esse duelo já foi completamente descartado pelo empresário do americano, Ali Abdelaziz.

Na última terça-feira (25), através das suas redes sociais (clique

">aqui ou veja abaixo), o manager de Gaethje ratificou que esse confronto não está nos planos. De acordo com Ali, o americano já teve o interesse neste confronto, mas após o irlandês decidir encarar Donald Cerrone, em janeiro deste ano, mudou de ideia. Além disso, o empresário destacou que Justin é o próximo desafiante ao título e nada vai mudar isso.

"Esse boato sobre Justin Gaethje lutando contra Conor McGregor é absolutamente falso. Ele (Conor) já teve a oportunidade de lutar com ele em vez do 'Cowboy', mas não o fez. Justin é o desafiante número um e, como disse Khabib: Conor precisa vencer dez lutas (para lutar pelo título de novamente contra ele)", escreveu o dono da empresa MMA da Dominance, que cuida da carreira de uma série de atletas, inclusive Khabib Nurmagomedov.

This rumor about @Justin_Gaethje fighting vs @TheNotoriousMMA is absolutely false. He had the opportunity to fight him already instead of cowboy but he didn't. Justin is the number one contender and like khabib said. Conor needs to win 10 fights.

- Ali Abdelaziz (@AliAbdelaziz00) February 25, 2020

Apesar do discurso de Ali, o presidente do Ultimate, Dana White, já deixou bem claro seu desejo de casar um duelo entre Conor McGregor com o vencedor de Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, que se enfrentam dia 18 de abril, na luta principal do UFC 249. A última vez que o irlandês pisou no octógono da franquia foi em janeiro deste ano, quando nocauteou, em 40 segundos de luta, Donald Cerrone, no combate principal do UFC 246.