Topo

'Milionário do PFL', Philipe Lins estreia no UFC contra ex-campeão peso-pesado

Ag. Fight

21/02/2020 18h33

Philipe Lins teve um ano de 2018 perfeito. A temporada com quatro vitórias e nenhuma derrota culminou na conquista do cinturão dos pesos-pesados do PFL - e consequentemente no prêmio de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 4,4 milhões). Em grande fase, o brasileiro atraiu os olhares do Ultimate, com quem oficializou vínculo recentemente. E a estreia do 'Monstro', como é conhecido, já está agendada: o atleta da 'Kimura' mede forças com o ex-campeão da categoria Andrei Arlovski.

O duelo entre os dois pesos-pesados será no UFC Oklahoma, no dia 2 de maio. A informação foi dada em primeira mão pelo site 'The Oklahoman' e confirmada por Arlovski através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Os atletas vivem momentos completamente distintos na carreira. Possivelmente em sua melhor fase, Philipe Lins vem embalado por quatro vitórias consecutivas. Já Arlovski venceu apenas um de seus últimos seis compromissos e, aos 41 anos, o bielorrusso já planeja sua aposentadoria.

Durante sua trajetória como profissional de MMA, o veterano e ex-campeão do UFC, em 2005, soma 28 vitórias, 19 reveses e dois 'no contests' (lutas sem resultado). Já Philipe coleciona 14 triunfos e apenas três derrotas em seu cartel.

 

View this post on Instagram

 

Boom ?, May 2d , #oklahomacity ?? ???, ??? ??? . ?????? 2?? ??? ? ???????? !! #??????????????? #?????????????????????? #AndreiArlovski #OriginalPitBull #OG #WARlovski #ufc #mma #firstroundmanagement

A post shared by Andrei Arlovski (@andreiarlovski) on Feb 21, 2020 at 5:30am PST