Topo

Thiago 'Marreta' revela que recusou rival oferecido pelo UFC para seu retorno

Ag. Fight

18/02/2020 15h35

Em recuperação das cirurgiar realizadas nos dois joelhos em 2019, Thiago 'Marreta' já admitiu que deseja voltar a lutar pelo Ultimate até julho deste ano. No entanto, falta saber contra quem o brasileiro faria esse retorno. De acordo com o meio-pesado (93 kg), a organização já lhe ofereceu um nome, mas que não o agradou, e por isso ele segue à procura de um rival.

Em entrevista ao site 'MMA Fighting', o atleta da Tata Fight Team revelou que a organização sugeriu um adversário, mas, segundo 'Marreta', ele não estaria entre os melhores da categoria. Dessa maneira, rechaçou essa chance e adiantou que não vai aceitar qualquer oponente por já ter atingido um outro patamar dentro do UFC, principalmente após sua luta contra Jon Jones.

"Eles querem me dar lutas que eu não quero. Nunca rejeito lutas, não importa contra quem elas sejam. Mas ganhei algo e não aceitarei nada menos. Não vou dar um passo atrás. Eles querem me dar algo que representa um passo atrás, e eu não vou dar um passo atrás", disse o número dois do ranking dos meio-pesados, emendando.

"Não posso dizer o nome dele (do rival), porque isso poderia me causar problemas, mas eles ofereceram alguém que não está entre os dez melhores. Não acho justo lutar contra alguém fora dos cinco ou seis primeiros, ou alguém que esteja em ascensão. Fiquei muito chateado quando eles ofereceram a alguém que estava perdendo, sabe? Não é justo. Se for assim, teremos problemas em nossa próxima luta", completou.

Ainda em estágio de recuperação após passar por cirurgia nos dois joelhos, Thiago 'Marreta' ainda não tem previsão oficial de seu retorno aos octógonos e, consequentemente, de possível adversário para sua próxima luta. Aos 35 anos, o brasileiro acumula 21 triunfos e sete reveses em seu cartel como lutador de MMA profissional. Em sua última apresentação, em julho de 2019, foi superado por Jon Jones, em disputa do cinturão dos meio-pesados.