Topo

Sem filtro! Tyson Fury planeja festança com drogas após revanche com Wilder

Ag. Fight

18/02/2020 18h38

Tyson Fury está prestes a encarar possivelmente o maior duelo de sua carreira como pugilista. No entanto, apesar da iminente revanche diante de Deontqay Wilder, agendada para o dia 22 de fevereiro, e que colocará em jogo o título mundial do Conselho Mundial de Boxe (WBC), o boxeador britânico parece estar confiante. Afinal de contas, 'The Gypsy King' já planeja, inclusive, como será a comemoração após o confronto contra o peso-pesado americano.

Em entrevista ao canal 'Daily Caller', Fury projetou uma festança de dar inveja. Sem filtros como de costume, o boxeador afirmou que a comemoração contará com drogas e acompanhantes de luxo. A declaração pode se tratar de apenas uma brincadeira do atleta britânico, já que o próprio já sofreu com o vício de drogas e bebidas no passado.

"Depois dessa luta, vou consumir cocaína e prostitutas. Existe algo melhor do que cocaína e prostitutas? Eu vou pagar as mais baratas, de 30 dólares (R$ 130) ... Sempre tome uma dose de penicilina antes de transar com elas. Se você não recebeu a penicilina, sempre 'redobre' na camisinha", declarou Tyson, em tom bem-humorado.

O embate entre Fury e Wilder terá sede no 'MGM', em Las Vegas (EUA). Invictos, o americano e o britânico são apontados como os melhores boxeadores da atualidade entre os pesos-pesados. A única oportunidade em que Tyson e Deontay não saíram vitoriosos de um ringue foi justamente no primeiro confronto entre os dois, em dezembro de 2018, quando os juízes pontuaram a disputa como um empate.