Topo

ONE promove evento fechado ao público por conta do surto de coronavírus na Ásia

Ag. Fight

17/02/2020 14h27

O surto do coronavírus, que atingiu alguns países asiáticos, principalmente a China, levou o ONE Championship a se precaver para o evento programado para o dia 28 de fevereiro, em Cingapura. O presidente da organização, Chatri Sityodtong, através das suas redes sociais (clique ">aqui ou veja abaixo), anunciou que o show será fechado ao público.

A iniciativa cautelar é para evitar que muitas pessoas se reúnam no mesmo local, minimizando as chances de que o vírus se espalhe - a doença até o fechamento desta edição vitimou 1.770 pessoas e já conta com mais de 70 mil casos detectados apenas na China, segundo autoridades locais. De acordo com o mandatário, o evento correu risco de ser cancelado.

"À luz da situação do coronavírus em Cingapura, tomei a decisão de converter ONE: King of the Jungle, no dia 28 de fevereiro, em um evento fechado apenas para transmissão. O Singapore Indoor Stadium não será aberto ao público em geral, mas o evento vai acontecer conforme programado ao vivo em todas as plataformas de TV e digitais em mais de 150 países ao redor do mundo. Se você comprou ingressos para participar do evento no Singapore Indoor Stadium, receberá um reembolso total. Assista ao evento ao vivo na TV no conforto da sua casa no dia 28 de fevereiro!

Minha equipe e eu tivemos a opção de cancelar o evento completamente, mas optamos por não cancelá-lo. Mais do que nunca, o mundo precisa de esperança e força agora. Nossos heróis estão preparados para inspirar você com as melhores performances de suas vidas no dia 28 de fevereiro. Estamos aqui para dar a todos os nossos fãs ao redor do mundo outra noite mágica para celebrar o melhor da humanidade. No ONE Championship, nossa missão desde o primeiro dia é libertar super-heróis da vida real que inflamam o mundo com esperança, força, sonhos e inspiração.

Vamos nos unir como país e mostrar força como continente para derrotar esse coronavírus. Vamos celebrar o que nos torna especiais, o que nos fortalece, o que nos torna humanos. Um navio não é feito para se sentar nas águas calmas de um porto. É feito para conquistar o mar agitado em busca de novos horizontes. Com amor, compaixão e resiliência, passaremos juntos por esses momentos difíceis. Majulah Singapura! Jiayou China!", escreveu.

O duelo principal deste evento será pelo título peso-átomo de kickboxing entre a campeã Stamp Fairtex e Janet Todd. Essa será uma revanche entre as duas atletas. Na primeira ocasião, a detentora do título saiu vitoriosa. Outro combate dessa edição será entre o campeão Sam-A Gaiyanghadao e Rocky Ogden pelo título peso-palha de muay thai.