Topo

Filho de Hall da Fama do UFC segue os passos do pai no wrestling

Ag. Fight

17/02/2020 14h59

Ex-campeão meio-médio (77 kg) e membro do Hall da Fama do UFC, Matt Hughes está orgulhoso em ver o filho seguindo seus passos. No último domingo (16), o ex-lutador comemorou, em sua conta oficial no 'Instagram' (veja abaixo ou clique aqui), a conquista de Brandon Mills, que se classificou no wrestling para o campeonato estadual de Iowa (EUA).

Antes de migrar para o MMA, Matt Hughes teve uma carreira laureada no wrestling, com diversos títulos no colégio, além de ter sido eleito por duas vezes para o 'NCAA Division I All-American', seleção que o colocou entre os melhores universitários do país na modalidade, enquanto competia pela Estearn Illinois University. E, ao que tudo indica, seu filho deve seguir seus passos, pelo menos no que diz respeito ao esporte olímpico. O jovem atua pela equipe do seu colégio, o Ford Dodge Senior High, que fica em Fort Dodge, no estado americano de Iowa.

"Meu garoto vai para o Estadual! Parabéns filho pela sua vitória de primeiro colocado", comemorou Hughes na legenda de sua publicação.

O esporte realmente parece correr no sangue da família, tendo em vista que Mark Hughes, irmão gêmeo de Matt, também se aventurou nas artes marciais e chegou a competir no MMA. Já o irmão mais famoso encerrou sua carreira oficialmente em janeiro de 2013. Ao longo de toda sua trajetória, o ex-campeão meio-médio do UFC somou 45 vitórias e nove derrotas, além de ter sido introduzido no 'Hall da Fama' do Ultimate em 2010.

 

Ver essa foto no Instagram

 

My boy is headed to State! Congratulations Son on your 1st place win!! @bmilzy

Uma publicação compartilhada por Matt Hughes (@matthughes9x) em 16 de Fev, 2020 às 2:40 PST